A verdade sobre o que te impede de atrair mais dinheiro

A verdade sobre o que te impede de atrair mais dinheiro

Muito se fala no mundo do desenvolvimento pessoal, espiritual e da lei da atração que uma das principais coisas que te impede de atrair mais dinheiro é a crença no não merecimento.

Eu aposto que você já ouviu isso. E você aprendeu também que tem que acreditar e afirmar que é merecedora de tudo que deseja. E isso está certíssimo, mas não adianta de NADA quando o verdadeiro problema não é esse.

Você merece e você já sabe disso!

Você é merecedora de todos os seus desejos, você já sabe e acredita nisso. Não é a crença no não merecimento que te impede de atrair mais dinheiro.

Grande parte das pessoas já acredita que merece. Elas dizem isso a si mesmas quando compram coisas que nem queriam comprar ou cedem a algum vício: “Eu mereço!”

Justificam escolhas que não satisfazem a alma, mas que servem para ajudá-las a aturar mais um dia, semana ou ano numa vida ou trabalho que não gostam.

A verdadeira questão…

Lá no fundo, até essas pessoas sabem que merecem mais… Então, a verdadeira questão aqui não é merecer ou não merecer, mas é o que se acredita sobre quando e como merecer…

Preciso trabalhar tantos anos (ou horas por dia) para conseguir mais dinheiro.

Preciso provar meu valor para conseguir mais dinheiro.

Preciso batalhar, sofrer, sacrificar meu tempo/lazer/bem-estar/saúde/família, etc., para conseguir dinheiro.

Esses são alguns exemplos. Qualquer coisa que você acredita ser necessária antes de conseguir o que você quer (seu objetivo final) é um empecilho que você mesma criou (consciente ou inconscientemente).

Não há nenhuma exigência de Deus ou do Universo pra que você consiga o que tanto quer, seja dinheiro ou qualquer outra coisa.

Se você acredita que pode atrair muito dinheiro, mas somente através de trabalho duro, você não é a pessoa que vai ganhar no próximo sorteio de loteria.

Se você acredita que só conseguirá dinheiro tendo um trabalho “normal”, você não conseguirá atrair dinheiro fazendo o que você ama (que pode ser muito longe do que atualmente é considerado normal).

Eu tenho uma amiga americana (e que foi minha coach) que faturou cem mil dólares na loteria usando os mesmos princípios que eu ensino às minhas clientes e que aplico na minha vida.

Eu tenho clientes que atraem muito dinheiro fazendo o que amam, outras faturam mais trabalhando menos, outras não trabalham e mesmo assim atraem dinheiro.

A questão aqui é de escolha. Como VOCÊ quer atrair esse dinheiro? Escolha e se mantenha firme nessa escolha, mude toda e qualquer crença que vai contra isso, faça seu esforço mental.

Como Abraham Hicks fala:

“Escolha algo e faça dessa escolha a certa.”

De novo, não há exigências, não há certo e errado nesse jogo de Lei da Atração, você simplesmente atrai aquilo em que decide focar.

E o problema não é se você acredita que merece ou não, mas são todos os COMOs, SEs, QUANDOs que você atrelou ao seu merecimento.

Quando você identifica isso e muda tudo que não é favorável ao seu desejo (pensamentos, crenças, emoções, palavras e ações), TUDO se torna possível , a mágica começa a acontecer.

Como você se vê recebendo o dinheiro que você quer?

Você está feliz com esse dinheiro?

O que está atrelado a esse recebimento?

O que você teve de fazer pra receber?

Quem te pagou? Por qual canal você recebeu?

Essas questões podem te ajudar a identificar onde está o verdadeiro bloqueio que te impede de atrair mais dinheiro.

Mas, se você quer ir mais a fundo e mudar de uma vez por todas a sua realidade financeira, pessoal e do seu negócio, eu posso te ajudar através da Mentoria Premium.

Compartilhe:

Um comentário sobre “A verdade sobre o que te impede de atrair mais dinheiro

  1. Nossa, caiu como uma luva pra mim hoje, nas últimas semanas aconteceram umas coisas as quais eu estava sem entender. Agora lendo esse texto maravilhoso passei a entender o que vem acontecendo em minha vida.

    Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos!

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *